Veja nossa curadoria de livros, são 22 recomendações pra você se deliciar ao longo desse ano. Não tenha pressa... mas não pare jamais.
Não existe transformação sem informação, precisamos nos armar de conhecimento pra mudar a nos mesmas e o mundo que nos cerca.
Um abraço da equipe The Feminist Tea.
21 livros pra um 2021 mais feminista:
se você esta numa vibe mais sutil ...
Você sente que era outra pessoa antes da pandemia? Bem-vinda ao clube. Há quase dois anos, estamos lidando de perto com sentimentos como angústia, medo de perder quem a gente ama, falta de perspectivas com o futuro… Mas, além de tudo isso, talvez sem perceber (ou não!), muita coisa mudou na nossa aparência e na imagem distorcida que temos dela também.Calma, você não está soz...
Em 2019, pro dia das mães nós como empresa resolvemos homenagear aquelas que nos deram a vida e que nos trazem tantos sentimentos bons: nossas mamães.
E para presentear essas pessoas tão especiais na nossa vida, temos o nosso chá mães que é uma edição especial do Virgínia, liberado para as mamães grávidas e também para as que amamentam.
Além do nosso roupão Deusa, Louc...
Eu, eu mesma e eu.
O amor próprio, o carinho a si é umas das coisas mais gostosas e ao mesmo tempo difíceis de fazer né?
Mas calma que é super possível oferecer um presente incrível à si mesma:
Nós temos as meias mais legais do Brasil, um trio que pode e deve ser usado misturado entre si, com 3 estampas diferentes: peitos, útero e boca, pra ela usar e abusar por ai!
Além...
Oi Deusa, tudo bem? Hoje decidimos homenagear um dos nossos ícones de inspiração tanto na arte como dentro da nossa causa e nossos valores, Frida Kahlo.
Ontem, 06/07, Frida completaria 114 anos! Muito além de uma artista incrível, ela se tornou um símbolo da luta feminista, uma Deusa que nos inspira e manteve sua obra e valores vivos até hoje!
Por isso, decidimos compartil...
A moça publica uma foto na praia — feliz, sorriso aberto, braços erguidos. E sem se depilar. Na era do compartilhamento, é claro, chovem comentários. Acho nojento, diz um deles. Ou Parabéns! Ou ainda: Nunca faria, mas respeito quem faz. Eca, feministas. Meu corpo, minhas regras. Querem só aparecer. Fez para ganhar likes. Até que chega aquele comentário apaziguador: ora, pess...